• 48 3269.5442
  • 48 99619.0623
  • belailha@belailha.com.br

Notícias

QUERO VENDER MEU IMÓVEL, E AGORA?

Vou te mostrar um caminho e creio que fará sentido para você! Quero te propor uma conversa muito objetiva e sincera, pois realmente meu compromisso aqui é colaborar para que conquiste o seu objetivo de vender o mais breve possível! Tem alguns passos que são essenciais, perceba:

Vou te mostrar um caminho e creio que fará sentido para você!

Quero te propor uma conversa muito objetiva e sincera, pois realmente meu compromisso aqui é colaborar para que conquiste o seu objetivo de vender o mais breve possível! Tem alguns passos que são essenciais, perceba:


1 – Encontrar uma imobiliária adequada:
Tem que ser especialista em atuar no bairro que está seu imóvel. Os corretores estarão preparados para conduzir as dúvidas dos interessados com real conteúdo, sabendo os detalhes do entorno, serviços, valores e muito mais. O detalhe da informação especializada é em muitos casos, o que define uma venda. O interessado em comprar seu imóvel, muda facilmente de ideia se o corretor não estiver preparado.

2 – Atendimento:
Acredito que assim como eu, você não quer um vendedor para lhe atender, mas sim, uma pessoa que tenha habilidades para atender com elegância, cortesia e que tenha conhecimento prático e eficaz em negociar com o interessado em adquirir o seu imóvel. O que eu quero dizer especificamente é que pessoas compram de pessoas, ou seja, se for não gostar da atenção que tem recebido do seu corretor, ligue o alerta, pois este não é um especialista em pessoas e muito menos, imóveis!

3 – Valorização do seu patrimônio  – Fotos Que Vendem
Nas principais imobiliárias do mundo, um padrão de qualidade consolidado é o de ter um fotógrafo especialista em fotografia de imóveis para fotografar da melhor forma o seu patrimônio! Seja uma casa, um apartamento… A imobiliária comprometida com a venda do seu imóvel definitivamente investirá e oferecerá isso para você! Ah sim, caso você receba um Corretor de Imóveis na sua casa e ele puxe um smartphone do bolso para ‘’valorizar o seu patrimônio’’, ligue, soe seu alarme e turbine a luz vermelha!!

4 – Publicidade – Onde vão anunciar seu imóvel:
Somente anunciar seu imóvel no site da imobiliária, não é suficiente. É vital que o corretor diga, conte para você durante uma conversa, em que portais serão divulgados o seu patrimônio. Uma imobiliária convicta de que poderá fazer o melhor por você, certamente fará questão de te levar esta informação, para que sinta exatamente a troca de confiança existente nesta relação.

5 – Feedback – atenção que você merece
Mesmo que você já saiba que está longe da realidade vender o imóvel em duas ou três semanas, perceba que o Corretor Especialista em pessoas e imóveis, irá te informar constantemente sobre como anda a procura do imóvel, ou seja, ele vai sim ligar para você e até mesmo escrever um e-mail ou mensagem, comentando que continua empenhado pela venda. Caso você tenha já deixado seu imóvel para venda e o corretor tenha ficado um mês ou mais sem fazer contato novamente contigo, você sabe: ligue o alarme e aperte o eject!

 

6 – Você merece:
Faz sentido para você, ter uma empresa focada no bairro do seu imóvel, atender bem você, levar um fotógrafo profissional para valorizar o seu patrimônio, ter um corretor especialista em pessoas e imóveis para que você claramente tenha segurança em estabelecer esta relação de confiança e que após tudo isso, o anúncio do seu imóvel seja veiculado nos principais e melhores portais do Brasil ?

Caso faça sentido para você, de forma alguma aceite menos que isso, mesmo! Eu literalmente caminho por imobiliárias de todo o Brasil com meus cursos e palestras sobre fotografia de imóveis e por isso tenho convicção em afirmar, você merece todas as soluções disponíveis.

Por este motivo eu percebo que é mais vantajoso para você, deixar seu imóvel exclusivo para uma pessoa que tenha essas habilidades, recursos e investimentos por você, do que deixar com 10 corretores de diferentes imobiliárias e que nenhum colabore efetivamente pela venda. É o que penso e claro, você que decide.

Acredito que com meu sincero texto, você tenha acesso as informações para que saiba identificar uma pessoa especialista em colaborar para vender seu patrimônio e corretores que só tomarão seu tempo e não oferecerão o mínimo e necessário para vender.

Em breve, mais textos para colaborar contigo!
Se tiver algum tema que você queira saber mais, comente aqui.

COMPARTILHE com as pessoas as quais você acredite que este texto será importante também, combinado?

Escrito por:
Diego Ramos.

 

 

 

Copyright 2016 © Todos os Direitos Reservados por Bela Ilha