• 48 3269.5442
  • 48 99619.0623
  • belailha@belailha.com.br

Notícias

4 indícios de que você visitou o imóvel certo

Mesmo que você esteja muito interessado no imóvel que acabara de visitar, é natural que você fique inseguro na hora de fechar o negócio do seu imóvel ideal. Isso é porque a tomada de decisão implica em um alto investimento financeiro e também emocional, e o receio de estar agindo de forma precipitada pode te limitar.

4 indícios de que você visitou o imóvel certo

 

Mesmo que você esteja muito interessado no imóvel que acabara de visitar, é natural que você fique inseguro na hora de fechar o negócio do seu imóvel ideal. Isso é porque a tomada de decisão implica em um alto investimento financeiro e também emocional, e o receio de estar agindo de forma precipitada pode te limitar.

Há ainda as pessoas que ficam buscando um imóvel perfeito e acabam perdendo ótimas oportunidades.

Mas sem desespero, existem alguns sinais que podem auxiliá-lo nesta etapa tão importante.

Por isso, fique de olho nos indícios de que você visitou o imóvel certo e mande a insegurança para longe!

 

#1 Receber feedback positivo

Considerar a opinião das pessoas em quem você confia é muito importante, pois elas sabem exatamente o que você procura e o que te deixa feliz.

Se você deseja comprar um imóvel e uma das visitas fez seu olho brilhar, é indicado que você compartilhe deste momento com as pessoas que ama e sabe que serão bastante honestas com você.

Peça ajuda aos seus amigos e familiares para decidir sobre o imóvel que despertou seu interesse: se você receber um feedback positivo por parte das pessoas que se importam com você, sinta-se vitorioso! É um ótimo sinal de que você visitou o imóvel certo.

 

#2 Imagine a rotina da sua família

Para a grande maioria das pessoas, a compra de um imóvel acontece somente uma vez na vida, por isso é importante que ele seja adequado ao seu perfil e conveniente à sua rotina familiar.

Tente imaginar a sua vida e de sua família neste imóvel: vocês conseguirão realizar atividades que os façam felizes? Conseguirão manter seu padrão de consumo e lazer?

Lembre-se de que a qualidade de vida deve ser o fator determinante para a escolha do seu imóvel ideal.

 

#3 É compatível com suas condições de pagamento

O investimento na compra de um imóvel é bastante alto e pode comprometer boa parte da sua renda durante muitos anos.

Além do preço de venda, você deve considerar todos os custos incidentes na compra de um imóvel, desde as taxas de emissão e transferência da documentação até os custos com a mudança e compra de mobília.

No entanto, se houver planejamento e controle financeiro, não há motivos para ficar inseguro com o investimento.

 

#4 O imóvel preenche todos os requisitos

É importante determinar suas principais prioridades na escolha do imóvel, mas evite ficar preso a detalhes desnecessários.

Em alguns casos, o apartamento é ideal para a rotina familiar, está anunciado por um preço ótimo, mas o futuro comprador idealiza alguma característica em especial e, sem satisfazê-la, não consegue tomar a decisão.

A maior consequência é que a demora na tomada de decisão pode fazer com que você perca uma ótima oportunidade. De acordo com a Empiricus, a principal consultoria de investimento do país, estamos diante de um “Bom Imobiliário” e este é um momento muito propício para adquirir um imóvel: os juros estão menores e há mais facilidades para contratar um financiamento imobiliário.

Siga nossas dicas e prepare-se para fechar negócio!

Quando você consegue reconhecer os indícios de que visitou o imóvel certo para sua família, está pronto para efetivar a compra com segurança e tranquilidade.

A Imobiliária Bela Ilha tem a maior cartela de imóveis da Região!

Entre em contato conosco e teremos a maior satisfação em apresentar o imóvel certo para você!

Copyright 2016 © Todos os Direitos Reservados por Bela Ilha